O pensamento vai longe nos dias que se vão e nas noites afora, fluindo sempre na memória a inquietação e a preocupação com os seres do nosso convívio, como se pudéssemos retirar todos os problemas, as angústias e os sofrimentos de cada um.
Tenha ponderação e paciência a todo o momento, com a consciência de que cada ser está num patamar do seu crescimento, da sua evolução, aceitando o irmão, respeitando as diferenças, zelando e amparando em cada momento, buscando a fé raciocinada na compreensão e elevação do ser.
Deus é a razão e o guia, motivando cada um a melhorar e continuar buscando na oração a força de continuar a trilhar os caminhos cheios de luz e paz.
Nas dores, busque a força interior e fortaleça o coração, amenizando, dignificando e sendo solidário ao irmão, repartindo o pão, trazendo a união e o perdão, com a energia e a força que vem do Alto curando todos os males do corpo e da alma.
Somos filhos de Deus, pratiquemos o amor, a alegria, e a cada dia na caminhada elevemos nosso ser para nos sentir mais perto de Deus.
Mensagem recebida no Jardim de Maria
“Busquem na fé o alimento fortalecedor para que possam suportar as vicissitudes da vida, aproveitem essa escola bendita para auxiliar, que vós sereis os primeiros a serem auxiliados.
Dobremos o nosso espírito retirando de nós essas ervas daninhas do orgulho e do egoísmo que nos tornam infelizes. Sejamos simples assim como o Mestre Jesus, esse abnegado caminheiro de Deus Pai.
Abracemo-nos uns aos outros e quando não pudermos abraçar com os braços, abracemos com o coração. “