Nosso presente reflete nossas ações do passado e o nosso futuro se consolida por nossos atos no presente.
Assim estava escrito no princípio e vem prosperando há várias eras e gerações, até vencermos os círculos das encarnações, pois assim caminha a evolução.
Ao voltarmos os olhos para o universo, veremos que a vida não caminha sozinha, enxergaremos no macro cosmo a grandeza e infinidade das estrelas que pairam no universo, e no mais ínfimo ser enxergaremos milhões de células.
Na vida tudo se completa em todos os reinos. Veremos as cadeias de flores e frutos que circundam o meio vegetal. Os ciclos que compõem a vida no reino animal.
O mundo respira a harmonia que flui do grande Ser que nos orienta e nos sustenta. E a- qui estamos para viver num conjunto que nos abriga.
Necessitamos de dois seres que se unem e nos brindam com uma nova vida ao surgirmos no seio de uma família. A convivência é para nós uma constante, é nosso destino pertencer a um grupo, seja no ciclo familiar, profissional e pessoal.
Engana-se aquele que acredita poder viver isolado do mundo. A todo o momento interagimos com pessoas, onde estivermos. E nesse sentido, devemos nos questionar: Por que um estranho está hoje ao meu lado? Quais os desígnios de Deus para aqueles que caminham ao meu lado?
Só podemos afirmar que nada é por acaso. Estamos todos interligados e conectados com passado, presente e futuro.
Unimo-nos pelas afinidades de nossas convicções, atraímonos pela sequência de nossas ações.
Se nosso presente nos desagrada, voltemo-nos ao passado. O que fui ontem? Por que sofro agora?
Já não chegou o tempo de perdoar, compreender e se do- ar? De esquecer as mágoas e mudar? Fazer nosso mundo se transformar, levando nosso a- mor?
Chegou a hora de mudar nossa história, convertendo o presente num futuro feliz.
Que a paz esteja com todos!
Mensagem recebida no Jardim de Maria