Como disse o codificador – todos os seres humanos e até os animais irracionais são dotados de mediunidade.
Mediunidade é a capacidade de percepção e intercâmbio entre o meio físico e o meio extrafísico, permitindo a sensibilidade por meio dos sensores físicos para percepção dos fenômenos que ocorrem além da matéria.
Mediunidade se manifesta em várias ocasiões e momentos da existência corporal humana. Em algumas pessoas mais, e mais rapidamente, em outros mais lentamente, de acordo com o compromisso assumido e as necessidades de evolução e de comunicação dos espíritos com os encarnados.
Para alguns, a mediunidade é um tormento, trazendo angústias, distúrbios que, às vezes, são necessários para a busca ao entendimento/despertamento, aceitação e educação dessa faculdade.
Por meio dessa ferramenta são possíveis as comunicações com os espíritos, havendo as incorporações, as audições, as visualizações, as premonições que são meios utilizados para instrução, amparo, inspirações e intuições das mais variadas formas, para evolução nossa de cada dia.
Essa ferramenta também é utilizada pelas forças negativas dos irmãos que ainda vibram no mal, e utilizam-se dos irmãos encarnados que ainda se compactuam com o mal para fazerem ações sem edificação, que trazem grandes prejuízos para a humanidade.
Quando nos despertamos para a importância das comunicações com o mundo extrafísico devemos manter sempre a coerência com os ensinamentos de Jesus, com a moral e com os bons costumes e com a razão, para que possamos ser bem assistidos e protegidos por nossos anjos guardiões e nossos mentores.
Portanto, se temos a possibilidade de comunicação com o mundo astral por meio da mediunidade, vamos utilizá-la da melhor forma possível para que possamos evoluir e aprender cada vez mais os desígnios de Deus.
Deus abençoe as nossas mediunidades.
Mensagem recebida no Jardim de Maria