O saber é a mola propulsora que vai proporcionando ao ser a vivência correta, trazendo a melhora, e dignificando nos aprendizados e nas lutas do cotidiano.
Nas tempestades da vida se faz necessário absorver cada ensinamento de Deus nosso Pai, pois através de sua luz, do seu amor, tudo se transforma e nos dá a coragem de seguir adiante na fé que consola, na união de todos no mesmo objetivo, pedindo sempre a paz aos corações, principalmente para aqueles que sofrem sem esperança.
Que a cada dia brote o amor e a alegria nos corações, junto com a vontade de aprender de compartilhar, e que cada ser cresça enxergando o mundo de uma forma a lembrar que todos somos irmãos; que devemos esquecer o egoísmo e aceitar que todos devem ter as mesmas oportunidades e os mesmos direitos, que todos são filhos do mesmo Pai que é Deus.
Todos têm momentos difíceis, alguns se sentem desamparados pela sorte, mas também passam momentos de alegrias e de paz no coração. Do alto se faz luz clareando a escuridão onde muitos seres se debatem em desarmonia a buscar a redenção.
Oremos em comunhão pelos dias difíceis, trazendo à tona a razão, com fé e gratidão, pois temos o livre arbítrio e o que semearmos iremos colher. Para que a vida seja mais amena pensemos no bem, na paz, na união e no perdão.
Jesus, ampare a todos na fé imorredoura e sublime de seu amor.
Um irmão amparador.
Mensagem recebida no Jardim de Maria