O vento sopra no horizonte, trazendo a aurora da primavera, em flores singelas, que emanam a diáfana luz brilhante que perfuma o ambiente com a renovação de uma plantação belíssima, cores firmes e fortes tal qual seu criador, emanando amor e beleza despertando a simpatia de quem as vê e toca.
Tais flores são estados do espírito, são sensações que deveremos buscar interiormente a cada dia, levando beleza e alegria, onde chegarmos. Não algo exterior que se transmite pela aparência, mas que vem do fundo do nosso ser, que emana aquela energia contagiante que toca a todos ao nosso redor; aquela beleza que se sente no olhar, no falar de uma pessoa, dando-nos a sensação de ao trocar impressões pela primeira vez com alguém, que este não nos é estranho e nem desconhecido; aquela energia que sentimos pela troca em sintonia com o outro, provocando a sensação de amizade; aquela alegria sincera que vem de dentro e transmite segurança por meio do sorriso que estampa a face da sinceridade, da humildade, da boa vontade; que abraça sem pedir, que afaga sem cobrar. A reciprocidade é amor, comparado ao que o Pai divino em sua bondade leva a todos os filhos.
Muita paz, meus irmãos!
Fiquem na luz desse Pai Celestial!
Mensagem recebida no Jardim de Maria
“Andem por caminhos coroados de flores e espinhos, para que as flores lhes tragam o perfume, e os espinhos lhes ensinem a perdoar, a amar, a evoluir, e a uma vida melhor construir. “