A vida é como um redemoinho que vai girando, e à medida que passa, vai deixando seu rastro e modificando o caminho, ora destruindo, ora se tornando apenas uma brisa.
Na ânsia de viver plenamente, às vezes, nos esquecemos dos motivos pelos quais viemos a esta encarnação, e a evolução do espírito fica sempre para depois. Assim, a vida se vai, mais uma vez, sem adquirirmos os conhecimentos necessários e crescer espiritualmente como seres humanos.
Temos que nos fortalecer na fé, firmando cada passo na laboriosa tarefa de aprender, de amar a Deus e aos semelhantes, pondo acima de tudo a esperança da melhora, buscando sempre estar ao lado dos que sofrem, amparando, buscando sempre a melhora do ser.
Uma multidão de irmãos que vivem na amargura e sofrimento precisam das forças superiores. Precisam de amparo para que possam encontrar o caminho cuja luz é consolo para todos.
Não negue o seu auxílio! Caminhe ao lado daqueles que buscam a paz consoladora que vem de Deus e aquece os corações.
Mesmo que sofra, busque sempre a alegria, pois ela fortalece e faz com que todos sintam bem ao seu lado.
Busque dentro de si a força para avançar, sentindo as energias benfazejas arrancando de dentro de si a coragem de ir adiante, confortando nas dores, fazendo sempre uma oração para que o mundo se torne melhor e que Jesus nos traga sempre o amor, iluminando e fortalecendo.
Paz e luz.
Mensagem recebida no Jardim de Maria