Seguimos em nossa jornada de existência na carne, moldando o espírito para as bênçãos da transformação.
Somos seres milenares vivendo vários ciclos no aperfeiçoamento da tríade mente corpo espírito, acumulando na alma o que aprendemos. Não regredimos no saber, mas pelas bênçãos do esquecimento encontramos as oportunidades do reajustamento ao começar uma nova vida.
Não perdemos nossos valores e os avanços adquiridos, mas pela Lei do livre arbítrio, não ignoremos a necessidade da disciplina e do discernimento em cada passo de nossos dias, pois, as tentações são inúmeras!!
As paixões nos atormentam nos momentos mais difíceis e em meio às dores e sofrimentos, os obstáculos nos parecem intransponíveis.
Não nos deixemos levar pela descrença! Preservem no coração a força da fé e da persistência, acre- ditando no amor divino do Pai que segue ao nosso lado, oportunizando nosso progresso.
Agarrem com coragem esta força que nos sustenta, aceitando com resignação o destino, pois, encontraremos sempre o brilho da luz a guiar nossa jornada.
O Pai nos convida a seguir dizendo: Avancem, meus filhos, este é o grande caminho que nos leva à luz do amor, da verdade e da vida. Sigam ao meu lado e nada há de lhe faltar.
Lembrem-se de que: a riqueza avilta, o corpo padece e dessa vida só as boas virtudes hão de levar.
Mensagem recebida no Jardim de Maria