Edição 23
Queridos filhos,
A presença divina se faz em cada átomo, em cada centímetro de vida em todo o universo.
E como Pai criador, que ama incondicionalmente seus filhos, dedica a cada um de nós independente de nosso estágio evolutivo, sejamos bons ou maus, o toque de sua luz divina.
O universo é imenso, constitui-se de infinitas estrelas, planetas, astros como o Sol e a lua que iluminam seus sistemas para que a vida siga seu ciclo.
Seria uma tristeza tamanha imaginarmos que esta imensidão do universo que vislumbramos tão distante nas noites de luar, existiria apenas para enfeitar nossa paisagem em nosso pequeno mundo no Planeta Terra.
Alegremo-nos em saber que cada pequeno ponto que brilha como uma estrela respira a vida na mais perfeita sintonia com o universo.
A evolução da vida, que surge da mais simples bactéria, evoluiu do mineral, passou ao vegetal e se transforma no animal para nos primeiros instintos de racionalidade evoluir à vida humana.
Da mesma forma, que cada constelação, cada planeta também segue seu curso na evolução, e assim como nosso amado planeta passou por tantos ciclos transformadores, onde da chama ardente da lava dos vulcões se esfriou para que surgissem as águas que dariam a origem aos primeiros seres vivos, evoluindo por milhares de anos até que surgisse a terra fértil a abrigar os primeiros seres humanos, ainda primitivos, onde o instinto ainda dominava até que se desenvolvessem e chegassem aos dias atuais, onde passamos pelas provas e expiações, vivendo a lei de causa e efeito, nos preparando para viver num mundo de regeneração, onde o bem e os sentimentos superiores predominam com o amor e união fraternos.
E assim, também segue o universo em suas várias moradas, com diversos mundos: primitivos, de prova, de regeneração para que se transformem, um dia, em mundos felizes e, assim, alcançaremos os mundos divinos ao lado de nosso Pai Maior.
Que a paz e a luz estejam com todos!
Mensagem recebida no Jardim de Maria